.Mixto

Com dois gols no fim, Mixto arranca empate em 2×2 com o Goianésia fora de casa

26
Reprodução/Goianésia

O Mixto empatou em 2×2 contra o Goianésia na tarde deste domingo (8), no estádio Valdeir Oliveira, em Goianésia (GO), em jogo válido pela 8° rodada do grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado foi conquistado com dois gols nos minutos finais, garantindo a permanência do Tigre no G-4, onde cada ponto tem peso decisivo na briga pela classificação.

DETALHES DA PARTIDA:

O jogo começou com um susto para o alvinegro. Logo no primeiro minuto, Bruno Moreira abriu o placar para os donos da casa, que ainda perderam um jogador expulso aos 14 minutos. Mesmo com a vantagem numérica, a equipe mato-grossense não soube aproveitar e acabou levando o segundo gol aos 39, marcado por Caio Dias.

Na etapa final, a posse de bola e o volume eram maiores do lado do Mixtense, mas com pouca efetividade. Somente aos 39 minutos, veio o alívio com o primeiro gol alvinegro, marcado pelo atacante Emerson. O placar de 2 a 1 já bastava para manter o Tigre da Vargas no G-4 pelo critério de saldo de gols. Mas ainda havia tempo para mais. Já nos acréscimos, o gol de empate de Raynan sacramentou a recuperação e evitou o que seria uma derrota dolorosa.

E AGORA?

Com 13 pontos, o Mixto continua em quarto lugar, à frente do Capital (DF) pelo saldo de gols. O Goianésia, por sua vez, segue em situação complicada, com apenas 5 pontos e distante da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Goiânia no estádio Dutrinha, em Cuiabá, no dia 14, às 17h (Horário de Mato Grosso). Essa partida terá tranmissão ao vivo, com imagens, da TV Mixto em pareceria com o Canal Na Coruja.

Classificação fornecida por Sofascore
Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *