Após o empate em 0 a 0, fora de casa, contra o Remo-PA, no último sábado(5), pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, o zagueiro do Cuiabá, Alan Empereur, ao responder sobre a sequência da competição e o clima no vestiário, mencionou que houve uma reunião do elenco, sem a comissão técnica, o que deixou um clima de dúvida sobre a confiança do time em relação ao trabalho de Guto Ferreira.
“Pode continuar acreditando, hoje teve uma reunião entre a gente, só os jogadores. Acho que a gente tinha feito bons jogos, mas tava faltando esse espírito, essa união…” afirmou o zagueiro na zona mista ao setorista Mateus da página Orgulho Dourado
Imagens: Instagram/Orgulho Dourado
Sem vencer a quase um mês, sendo 4 jogos, 3 derrotas, 1 empate e nenhum gol marcado, o clima no vestiario do clube já é de dúvidas em relação ao trabalho do técnico Guto Ferreira, que assumiu o Cuiabá em fevereiro, para a reta final do Mato-grossense e a disputa da Série B, desde então, são 20 jogos, 10 vitórias, 6 derrotas e 4 empates.
“E agora é focar, trabalhar durante a semana que a gente tem um jogo importantíssimo contra Amazonas, a gente tem que ganhar esse jogo, porque senão, não vai ter valido nada a pena esse empate aqui.” ressaltou Empereur, visando o próximo compromisso do Cuiabá na Série B.
A seca de gols no ataque também é um ponto que preocupa, são 6 partidas sem os atacantes balançarem as redes. Contra o Amazonas, dia 15 de julho, na Arena Pantanal pela 16° rodada da competição, o Dourado chegará a marca de 1 mês sem marcar gols.
Deixe um comentário