.Cuiabá

Clima tenso? Alan Empereur menciona reunião privada entre os jogadores do Cuiabá

AssCom Dourado

Após o empate em 0 a 0, fora de casa, contra o Remo-PA, no último sábado(5), pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro, o zagueiro do Cuiabá, Alan Empereur, ao responder sobre a sequência da competição e o clima no vestiário, mencionou que houve uma reunião do elenco, sem a comissão técnica, o que deixou um clima de dúvida sobre a confiança do time em relação ao trabalho de Guto Ferreira.

“Pode continuar acreditando, hoje teve uma reunião entre a gente, só os jogadores. Acho que a gente tinha feito bons jogos, mas tava faltando esse espírito, essa união…” afirmou o zagueiro na zona mista ao setorista Mateus da página Orgulho Dourado

Imagens: Instagram/Orgulho Dourado

Sem vencer a quase um mês, sendo 4 jogos, 3 derrotas, 1 empate e nenhum gol marcado, o clima no vestiario do clube já é de dúvidas em relação ao trabalho do técnico Guto Ferreira, que assumiu o Cuiabá em fevereiro, para a reta final do Mato-grossense e a disputa da Série B, desde então, são 20 jogos, 10 vitórias, 6 derrotas e 4 empates.

“E agora é focar, trabalhar durante a semana que a gente tem um jogo importantíssimo contra Amazonas, a gente tem que ganhar esse jogo, porque senão, não vai ter valido nada a pena esse empate aqui.” ressaltou Empereur, visando o próximo compromisso do Cuiabá na Série B.

A seca de gols no ataque também é um ponto que preocupa, são 6 partidas sem os atacantes balançarem as redes. Contra o Amazonas, dia 15 de julho, na Arena Pantanal pela 16° rodada da competição, o Dourado chegará a marca de 1 mês sem marcar gols.

Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Papo Seleça

Seleção Brasileira chega em Tóquio para amistoso com o Japão

A delegação da Seleção Brasileira chegou em Tóquio na noite deste domingo...

.+Esportes

Confira como chega o Brasil para o Pan-Americano de tênis de mesa 2025

Entre os dias 12 e 19 de outubro acontece o Pan-Americano de tênis de mesa 2025. A...

.+Esportes

Jéssica Pereira é campeã no Grand Prix de Lima 2025 de judô em final brasileira

O judô feminino brasileiro fez bonito no primeiro dia de competições do Grand Prix de...

.+Esportes

Rondonópolis Hawks vence Tubarões do Cerrado e vai à final da Conferência Centro-Norte

O Rondonópolis Hawks segue fazendo história no futebol americano mato-grossense. Neste sábado...