Após ser eliminado nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Cianorte-PR, no último sábado (24), no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. Alguns jogadores estão deixando o clube, como Gilvan, Paulo Miranda, Daniel Vançan e Otávio. O meia Geovani, um dos principais nomes da história recente do clube alvinegro na temporada também está de saída. Geovani na temporada havia se acertado com o Luverdense más próximo do fim de contrato em 2024, optou por ficar no Tigre.
Apesar de o clube ainda não ter divulgado oficialmente a lista de dispensas, Gilvan publicou em suas redes sociais uma mensagem em tom de despedida, e destaca “Mais um ciclo se encerrando”. Paulo Miranda, compassagens por São Paulo e Grêmio, sendo um dos mais experientes do elenco do Tigre, também não deve seguir para a sequência da temporada.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Além deles, o lateral Daniel Vançan e zagueiro Otavio, são outros destaques do Alvinegro que podem deixar o clube, sendo importantes no decorrer na classificação do time a fase final da competição nacional.
Seguindo o mesmo caminho, Geovani pode estar de saída do clube, depois de comandar a equipe mixtense nas campanhas do Mato-grossense e Série D 2025. Porém, não há confirmação e tudo ainda está no campo dos rumores.
As saídas vêm no momento em que o Mixto anuncia a renovação de contrato com o técnico Lucas Isotton, visando a disputa do Estadual e da Série D de 2026. A diretoria deve oficializar nos próximos dias quem permanece e quais serão as novas contratações.
Deixe um comentário