O goleiro Luan Polli falou após a partida sobre o momento decisivo vivido pelo Cuiabá na reta final da Série B. Com a briga pelo acesso em aberto, o jogador destacou a importância da concentração em cada rodada e do apoio da torcida neste período.
“A gente vai até o dia 22 de novembro, é quando tudo vai se decidir. Jogo a jogo, cada jogo é uma final. Infelizmente, no jogo passado a gente não conseguiu vencer, mas esse era o jogo decisivo, e vai ser assim daqui pra frente”, afirmou o goleiro.
Apoio da torcida
Polli reforçou a necessidade de contar com o torcedor nas arquibancadas para fortalecer o grupo nos últimos compromissos da competição.
“A gente precisa do torcedor. Hoje eles vieram mais uma vez, e cada vez mais o apoio deles é fundamental. Eles são o nosso 12º jogador. Quando jogamos fora e o pessoal marca presença, faz diferença. Essa união é o que pode nos levar até o fim com chances reais de subir”, destacou.
Clima de decisão
Sobre o caráter decisivo das próximas partidas, Luan Polli disse que a equipe encara todos os jogos como finais, sem margem para erros.
“Todos os jogos daqui pra frente são finais. O que tinha pra perder, já ficou pra trás. Agora é entrar pra vencer, porque final não se joga, final se ganha. Se a gente quiser chegar bem no dia 22, tem que vencer todas”, concluiu o goleiro.
Próximo compromisso
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (19), às 17h30, para enfrentar o Botafogo-SP, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Deixe um comentário