.Geral

Botafogo e Vasco decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil em clássico no Engenhão

Vitor Silva / BFR)

Nesta quinta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), o Estádio Nilton Santos será palco do duelo entre Botafogo e Vasco pela vaga na semifinal da Copa do Brasil. Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo, em São Januário, as equipes se enfrentam em um clássico decisivo, um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

A transmissão será realizada pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Rodrigo Campos e reportagem de Bruno Mendes.

Situação do Botafogo:

Com cerca de 40 mil ingressos vendidos, o clube da General Severiano tem dúvida sobre a condição do lateral-direito Vitinho, que ainda sente os efeitos da atuação pela Seleção Brasileira contra a Bolívia, em El Alto, na terça-feira (9). “Jogar na altitude é diferente. A fadiga afeta, mas a respiração é o maior desafio. Vamos analisar com a comissão”, declarou o jogador.

Caso não jogue, Mateo Ponte deve assumir a posição. Savarino, também recém-chegado da seleção da Venezuela, está em boas condições.

Provável escalação do Botafogo:

John; Mateo Ponte (ou Vitinho), Kaio Pantaleão, Barboza, Alex Telles; Danilo, Marlon Freitas; Artur, Savarino, Montoro; Arthur Cabral.

 Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Situação do Vasco:

O técnico Ramón Díaz trabalha para recuperar Paulo Henrique e Tchê Tchê. Robert Renan e Matheus França, reforços recentes, começam no banco. Hugo Moura segue improvisado na zaga.

Provável escalação do Vasco:

Léo Jardim; Paulo Henrique (ou Puma Rodriguez), Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton; Tchê Tchê (ou Barros), Coutinho; Nuno Moreira, Rayan, Vegetti.

O vencedor enfrentará o Fluminense nas semifinais.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

DUELO DE CAMPEÃS: Infernal e Tormenta marcam abertura do vôlei feminino no 7º INTERUF

Por: Leticia Negrine Na estreia da 7° edição do INTERUF, Infernal compete...

InterUF: Relembre os campeões que marcaram as últimas edições antes do início da 7ª edição

Por: Yago Castro O InterUF, campeonato que reúne as associações atléticas da...

Conheça as atléticas que disputam o título da Série A no InterUF; Infernal, Monopólio e Trojan são novidades

Crédito: Flora Vasconcelos Na próxima sexta, 31, começa o VII InterUF e...

Flamengo e Palmeiras disputam 7ª final brasileira da Libertadores

Da AGÊNCIA BRASIL A final da Libertadores da América entre Flamengo e...