O técnico Eduardo Barros não poupou críticas à atuação do Cuiabá na derrota por 2 a 0 para o Amazonas, neste domingo, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pela 35ª rodada da Série B. Segundo o treinador, o desempenho da equipe foi o mais abaixo desde que assumiu o comando do Dourado.
“A nossa equipe não se encontrou quase em nenhum momento do jogo e seguramente foi a pior atuação da equipe sob o meu comando” afirmou Barros.
O treinador explicou que o forte calor e a falta de ritmo de alguns jogadores pesaram no rendimento do time. Nomes como Caleb e Safira, que voltaram de lesões importantes, foram a campo mesmo com pouco tempo de treino.
“Alguns jogadores sofreram bastante com o calor, outros com ritmo. Eles foram para o sacrifício, dispostos a ajudar a equipe, mas não foi suficiente” completou.
Com o revés, o Cuiabá estacionou nos 50 pontos, ocupando a 11ª posição, e viu o sonho do acesso à Série A ficar distante. Para o técnico, a pontuação deve ser insuficiente para alcançar o objetivo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
“O sonho do acesso pode ter chegado ao fim, mas os objetivos da temporada não acabaram. Precisamos terminar com dignidade, honrar a camisa do Cuiabá e representar bem o clube, em respeito à nossa carreira e principalmente ao torcedor” concluiu.













Deixe um comentário