Quatro jogadores podem estar de saída do Mixto antes do fim da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A decisão passa pela diretoria alvinegra e, com isso, Keynan, Dionathã, Da Silva e Guilherme Amorim não terão seus contratos renovados para o mata-mata da competição. A informação foi apurada pelo site MixtoNet nesta semana, às vésperas da última rodada da fase de grupos, quando o Tigre enfrenta o Porto Velho, no sábado (26), às 17h, no Estádio Aluízio Ferreira, em Rondônia.
Entre os nomes, o mais sentido pela torcida é o de Dionathã, um dos destaques do time e que vinha sendo titular em boa parte da campanha. O jogador, inclusive, pode estar de malas prontas para o Anápolis, equipe que disputa a Série C.
O Tigre já garantiu a classificação antecipada ao mata-mata, após o empate em 0 a 0 contra a Aparecidense, no último sábado (19), no Estádio Dutrinha. Atualmente, o alvinegro ocupa a quarta colocação do Grupo A5 com 21 pontos e agora foca na última partida da fase classificatória para definir sua posição final na tabela.
A partida entre Porto Velho x Mixto, será no próximo sábado (26), às 17h, no estádio Aluízio Ferreira, pela 12ª rodada Série D.
📌 Informações do site MixtoNet
Deixe um comentário