Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão Lifefit 2025 movimentaram o fim de semana e deixaram Chapada e Operário em vantagem na briga por uma vaga na elite estadual do próximo ano.
No domingo (13), o Chapada fez valer o mando de campo e aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Cacerense, no Estádio Apolônio Bouret de Mello, em Chapada dos Guimarães. Alisson abriu o placar e o atacante Tiarinha brilhou com três gols, garantindo uma excelente vantagem para o jogo da volta.
Com o resultado, o Chapada pode perder por até três gols no confronto de volta, no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Geraldão, em Cáceres, que mesmo assim conquista o acesso à Primeira Divisão e uma vaga na final. Já o Cacerense precisa de uma vitória por cinco gols para avançar direto, ou por quatro para levar a decisão aos pênaltis.
Já no sábado (12), o Operário venceu o Sorriso por 2 a 1 em partida disputada no Dutrinha, em Cuiabá. Os gols da vitória saíram ainda no primeiro tempo, com Vinicius e Pikachu. Na etapa final, Tom descontou para o Sorriso e manteve o confronto em aberto.
O segundo jogo acontece no sábado (19), às 18h, no Estádio Egídio José Preima, em Sorriso. O Operário avança com um empate. Já o Sorriso precisa vencer por um gol para levar a disputa aos pênaltis ou por dois ou mais para ficar com a vaga no tempo normal.
Deixe um comentário