.Luverdense

Aparecidense goleia o Luverdense por 4 a 1 e assume a liderança do Grupo A5 na Série D

Luã Tomasson

A Aparecidense confirmou o favoritismo jogando em casa e venceu o Luverdense por 4 a 1 nesta sexta-feira (31), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 7ª rodada do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe goiana foram marcados por Júlio César (#17), Renan Gorne (#9), duas vezes, e Ivan (#22). Bruninho (#20) fez o único gol do Luverdense.

O placar foi aberto aos 31 minutos do primeiro tempo. Júlio César tabelou com Higor Leite pela direita e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro, balançando a rede. Na segunda etapa, a pressão da Aparecidense aumentou e Renan Gorne apareceu: aos 66, marcou de cabeça após cobrança de escanteio, e aos 72, aproveitou sobra dentro da área para fazer o terceiro.

O Luverdense diminuiu aos 85 com um belo gol de Bruninho. Guilherme fez boa jogada individual e rolou para o camisa 20, que acertou um chute forte no canto do goleiro.

Mas a resposta da Aparecidense foi rápida: aos 88, Lauro chutou cruzado, o goleiro defendeu parcialmente e Ivan apareceu no rebote para empurrar para o fundo da rede e fechar o placar.

E Agora?

As equipes voltam a se enfrentar já na próxima rodada, desta vez com o mando invertido. O Luverdense recebe a Aparecidense no sábado (07/06), às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para o Verdão do Norte, a partida é a chance de reagir e buscar pontos em casa. Já o time goiano tenta manter o embalo e consolidar a liderança do grupo.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Seleção brasileira de ginástica rítmica terá 17 atletas no ciclo de 2026

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) divulgou a relação das atletas que...

União aparece entre os 100 melhores do Brasil no ranking da CBF

O União passou a integrar a lista dos 100 clubes melhor posicionados...

Várzea-grandense Paulo Willemann Filho é campeão da Fórmula Delta 2025

O piloto mato-grossense Paulo Willemann Filho, de Várzea Grande, foi campeão da...

União vence segundo amistoso preparatório para o Campeonato Mato-grossense de 2026

O União venceu seu segundo amistoso de preparação para o Campeonato Mato-grossense...