.Cuiabá

André Luis deixa o Cuiabá e acerta com o Vila Nova após caso de indisciplina

Asscom Dourado

O Cuiabá Esporte Clube oficializou nesta semana a rescisão contratual com o atacante André Luis. A saída foi definida em comum acordo e ocorre após o jogador ter sido afastado do elenco principal por questões disciplinares. André estava fora das atividades há mais de uma semana, e o clube optou por encerrar a relação de forma amigável.

Essa foi a segunda passagem de André pelo Dourado, iniciada em 2023 após retorno do atacante do futebol sul-coreano. Ao todo, ele disputou 96 jogos e marcou 10 gols com a camisa auriverde. Em 2025, balançou as redes apenas uma vez, no empate contra o União, pelo Campeonato Mato-grossense.

O caso de André Luis segue o mesmo desfecho de outro atacante conhecido da torcida: Deyverson, que também deixou o clube após afastamento por problemas de conduta em 2024. O técnico Guto Ferreira, após a partida contra o Atlético-GO na última terça-feira (23), comentou brevemente a situação do atleta:

“O problema dele é de ordem disciplinar dentro do clube. O clube tem regras a serem cumpridas.”

Apesar do encerramento da relação com o Dourado, André Luis já tem novo destino: vai defender o Vila Nova-GO, também integrante da Série B do Campeonato Brasileiro. O reencontro com o Cuiabá já tem data marcada: será no dia 24 de maio, na Arena Pantanal, pela 8ª rodada da competição.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Papo Seleça

Com show de Estêvão, Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 0

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 0...

.Ação

Ação conquista título inédito do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025

O Ação é o novo campeão mato-grossense feminino! A equipe conquistou o...