.Blog do Corujão

Uma carta de despedida e agradecimento ao Na Coruja

Na Coruja

Este é, sem dúvida, um dos textos mais difíceis que já escrevi. Quando recebi o convite do clube do meu coração para me juntar ao time, foi fácil dizer sim. Difícil mesmo foi dizer não ao Na Coruja.

Nunca imaginei me despedir desse projeto. O Na Coruja nasceu em um momento muito difícil da minha vida. Foi ele que me ajudou a atravessar essa fase, me deu uma nova profissão, despertou em mim o desejo de cursar Jornalismo e me proporcionou experiências que jamais imaginei viver. Conheci pessoas, fui a lugares e fiz amigos que levarei para sempre.

O que começou como um hobby se transformou em uma empresa. Um projeto que leva emoção, conta histórias, reúne famílias e aproxima paixões pelo esporte mato-grossense. Tudo isso só foi possível porque muita gente acreditou.

Sou grato a todos que confiaram em mim e no Na Coruja. Aos clubes como Mixto, Ação, Dom Bosco, Operário, Várzea Grande, entre tantos outros, que abriram as portas e permitiram que esse canal contasse suas histórias. Agradeço, principalmente, à equipe mais incrível com quem já trabalhei. Vocês fizeram isso acontecer.

O Corujão deixa o projeto, mas o deixa em boas mãos. Pessoas qualificadas, comprometidas e apaixonadas pelo esporte de Mato Grosso. Espero que você que está lendo este texto continue apoiando, compartilhando e impulsionando o trabalho incrível produzido por esses malucos que fazem o Na Coruja acontecer. E lembre-se: nunca é um adeus.

Espero, de coração, que sigam acompanhando meu trabalho e torcendo por esta coruja, agora solitária, mas sempre presente.

Aqui, você sempre verá o melhor do esporte mato-grossense.

E, para finalizar, avante Dourado🔰.

Escrito por
Felipe Santos

Meu nome é Felipe Santos, e sou o fundador e CEO do canal "Na Coruja" , uma plataforma que nasceu da minha paixão pelo esporte, especialmente o futebol, e do desejo de valorizar o cenário esportivo de Mato Grosso. Desde sempre, o futebol fez parte da minha vida, e encontrei na comunicação uma maneira de conectar as pessoas a esse universo que tanto amo.No "Na Coruja" , tenho a privilégio de ser narrador durante as específicas ao vivo, uma das partes que mais me encantam no meu trabalho. Cada jogo, cada lance, cada emoção compartilhada com o público reforçam a importância do que fazemos: dar voz e visibilidade aos nossos atletas, clubes e à cultura esportiva de nossa região. Trabalho ao lado de grandes profissionais, como Claudinei Araujo e Beatriz Abrahão, que agregam ainda mais qualidade ao que oferecemos.O canal começou como um sonho e hoje é uma referência no futebol regional. Não foi fácil chegar até aqui, mas cada desafio superado foi uma lição que nos tornou mais fortes. Tenho muito orgulho de ver como conseguir criar um espaço para que os torcedores se conectem e se sintam parte desse universo esportivo.Além do trabalho no canal, gosto de compartilhar minha jornada e minha vida pessoal nas redes sociais. Acredito que a gratidão e a fé são pilares importantes na minha trajetória, e tento refletir isso em tudo o que faço.Meu objetivo com o "Na Coruja" sempre foi mais do que informar ou entreter: é inspirar. Quero mostrar que o futebol mato-grossense tem um lugar de destaque e que, com dedicação e amor pelo que fazemos, podemos alcançar resultados incríveis. Este é apenas o começo, e estou animado para continuar escrevendo essa história ao lado de todos que nos acompanham.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Flamengo lidera o ranking da CBF pelo sexto ano seguido

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na véspera do Natal, a...

Joia da ginástica rítmica brasileira, Isabelle Marciniak falece aos 18 anos no Paraná

A ginasta brasileira Isabelle Marciniak faleceu na quarta-feira (24), aos 18 anos,...

Série D de 2026 tem participantes encaminhados e Ranking da CBF projeta vagas para União e Operário

A composição do Campeonato Brasileiro da Série D de 2026 está praticamente...

Marta e Gabi Zanotti disputam final do prêmio Rainha da América

A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, e a atacante Marta, do Orlando...