O meia David Miguel, camisa oito do Cuiabá, falou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Sport Sinop, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense 2026. O jogador reconheceu o tropeço dentro de casa e destacou que a única resposta possível neste momento é intensificar o trabalho.
Segundo David, apesar do resultado negativo, o desempenho da equipe foi superior ao do adversário, principalmente no setor ofensivo, mas esbarrou em uma atuação decisiva do goleiro, Diego, do Sport Sinop.
“É um tropeço dentro de casa. A gente criou muito, mas o goleiro deles acabou fazendo a partida da vida, pegando pênalti e fazendo milagres”, afirmou.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O meia ressaltou que o grupo auriverde precisa manter a confiança e seguir trabalhando forte para corrigir os erros e buscar a recuperação nas próximas rodadas do Estadual.
“Como eu falei ali, a melhor resposta é o trabalho. Nada vence o trabalho. Se a gente está vendo que não está dando certo, vamos continuar trabalhando mais. Se Deus quiser, no próximo jogo vai dar tudo certo e a gente sai vitorioso”, completou.
A derrota para o Sport Sinop marcou a primeira vitória do clube do norte do estado na competição e encerrou a invencibilidade do Cuiabá como mandante no Campeonato Mato-grossense. Mesmo com maior volume ofensivo, o Dourado não conseguiu balançar as redes e acabou superado por um gol.
Agora, o Cuiabá terá um desafio ainda mais complicado na próxima rodada. O Dourado enfrenta o Chapada, fora de casa, no dia 24, às 18h, o atual vice-líder do Campeonato Mato-grossense. O confronto é visto internamente como decisivo para a recuperação da equipe na competição e para retomar a confiança neste início de Estadual.












Deixe um comentário