Em entrevista após o empate sem gols entre Mixto e Cuiabá nesse domingo (18) no Dutrinha, o atacante Dionathã, autor do lance polêmico nos minutos finais, não poupou críticas à decisão de não validar o que considera um gol legítimo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O jogador iniciou citando um testemunho curioso: “Primeiramente, o goleiro deles tem uma amiga aqui que falou que foi gol”. Em seguida, disparou sua revolta: “E aí, vocês vão conferir as imagens, que é um negócio que atrapalha um trabalho todo, uma pré-temporada de quase 45 dias. E aí ele faz uma sacanagem, isso aí tem que rever”.
Dionathã também levantou questionamentos sobre supostas inconsistências a favor do adversário: “Já erraram pro Cuiabá, a favor do Cuiabá. Agora eu queria ver se fosse lá, no gol do Cuiabá, se tivesse acontecido uma coisa dessa”.
Finalizando, desabafou: “E aí, vamos ficar até quando assim? Até quando errando, até quando sendo prejudicado mesmo? Aí é brincadeira, né?”.
Entrevista
O empate em 0 a 0 manteve ambas as equipes com 4 pontos na tabela de classificação. O Mixto volta a campo na próxima quarta-feira (21) fora de casa, contra o Luverdense, em jogo válido pela quarta rodada do estadual.











Deixe um comentário