Após o empate sem gols, no domingo (18), entre Mixto e Cuiabá no Dutrinha, válido pela terceira rodada do Mato-Grossense 2026, o jogador e capitão do Mixto se pronunciou sobre o lance mais polêmico da partida, ocorrido nos minutos finais. Em entrevista, Jackson afirmou que houve um gol legítimo de sua equipe que não foi validado.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
“O lance crucial do jogo foi agora com o Dionathãn. Já tiveram problema no jogo passado do Cuiabá, com aquele pênalti meio duvidoso. E agora o João Carlos, o goleiro do Cuiabá, assumiu que a bola entrou”, declarou o capitão alvinegro.
Ele completou: “Isso é ruim porque acaba prejudicando o nosso trabalho. A gente trabalha tanto para vir buscar resultado positivo”.
Apesar da frustração com a decisão arbitragem, o jogador fez uma avaliação técnica do duelo.
“Acho que foi um bom futebol para os dois lados. No primeiro tempo a gente foi melhor que o Cuiabá. Tivemos oportunidade de fazer o gol. No segundo tempo o Cuiabá equilibrou um pouquinho mais, tiveram mais oportunidades”, analisou.
O empate em 0 a 0 manteve ambas as equipes com 4 pontos na tabela de classificação. O Mixto volta a campo na próxima quarta-feira (21) fora de casa, contra o Luverdense, em jogo válido pela quarta rodada do estadual.












Deixe um comentário