O técnico do Mixto, Lucas Isotton, avaliou de forma crítica a estreia da equipe no Campeonato Mato-grossense após a derrota por 1 a 0 para o União, no estádio Dutrinha.
Em entrevista ao canal Na Coruja o treinador, o time criou oportunidades, mas não conseguiu transformar o volume ofensivo em gols.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Para Isotton, a ansiedade típica de início de temporada pesou no rendimento do elenco.
“Estreia é sempre um jogo difícil. Gera ansiedade, ainda mais com uma equipe nova, em formação. A expectativa era positiva, mas a gente não controla o resultado. O que a gente pode controlar são as ações dentro do jogo”, afirmou.
O treinador destacou que a equipe teve chances claras.
“Tivemos bola na trave, o goleiro fez defesas, tivemos muitos escanteios e finalizações, mas futebol é bola na rede e a gente não foi efetivo. É início de trabalho e já fica o sinal de alerta, porque a competição é curta”, completou.
Ele também comentou a frustração da torcida e elogiou o adversário.
“Entendemos a frustração do torcedor em casa, pela expectativa criada com o Estadual do ano passado, mas o União veio buscar a vitória a todo momento”, disse.
Isotton ainda fez uma ressalva sobre a condução da partida.
“A arbitragem foi boa no aspecto técnico, mas faltou coibir o antijogo. Tivemos apenas cinco minutos de acréscimos, e não falo isso como perdedor, mas pelo bem do futebol”, finalizou.
Buscando recuperação, o Mixto volta a campo na próxima terça-feira (13), às 19h, diante do Chapada, no estádio Apolônio B. de Mello.













Deixe um comentário