Por: Yasmin Barros
A eleição para a presidência da Federação Matogrossense de Futebol (FMF) ganhou um novo capítulo nas últimas horas. Informações de bastidores apontam que Aron Dresch, ex-presidente da entidade e até então candidato à reeleição, estaria cogitando retirar sua candidatura, embora nenhuma confirmação oficial tenha sido feita até o momento.
A informação foi repassada por uma fonte próxima ao empresário.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O mandato de Aron se encerrou em 2025, e a Justiça determinou a nomeação de um interventor para conduzir o processo eleitoral com mais transparência, após irregularidades apontadas na última gestão. Desde então, Luciano Hocsman assumiu a intervenção e vem articulando a retomada do pleito, que ficou meses paralisado.
Candidatos já confirmados
• Dorileo Leal, presidente da SAF do Novo Mixto, segue firme na disputa e foi o primeiro a confirmar sua candidatura.
• Nos últimos dias, um terceiro nome ganhou força: o advogado Pécora, que conta com apoio da CBF e de parte dos clubes que sustentaram Aron em seus dois mandatos.
A possível desistência de Aron, por enquanto tratada apenas como especulação, pode mudar completamente o cenário eleitoral, deixando o caminho mais aberto para uma disputa direta entre Dorileo e Pécora.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Nas últimas semanas, alguns clubes têm se reunido em busca de um substituto para compor uma nova chapa ligada ao grupo de Aron, mas sem sucesso até agora.
O Na Coruja procurou a assessoria de Aron Dresch, que ainda não se manifestou.












Deixe um comentário