O Rondonópolis Hawks, de Mato Grosso, foi derrotado pelo Recife Mariners por 35 a 33, na manhã de domingo (16/11), no Estádio Grito da República, em Olinda (PE), e deu adeus ao sonho do título nacional da Superliga FA 2025. A equipe mato-grossense atuou em uma semifinal equilibrada, decidida nos detalhes, mas acabou parando na força e na frieza dos Mariners, que avançam à grande final do 6 de dezembro, em Curitiba.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A partida foi marcada pelo alto nível técnico e pela alternância no placar, mesmo com um ataque eficiente e a defesa fazendo um jogo bem consistente, a medida que o jogo andava, o cansaço batia, quando o ritmo diminuiu, a equipe não conseguiu segurar e cedeu a vitória aos Mariners por 2 pontos de diferença.
Com a vitória, o Recife Mariners se classifica para enfrentar o Coritiba Crocodiles na decisão da Superliga FA. Os paranaenses garantiram vaga ao vencer o Spartans Football por 17 a 0 na outra semifinal. A final está marcada para 6 de dezembro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.











Deixe um comentário