Na tarde deste sábado (15), o empresário e presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, marcou presença nos bastidores da etapa inédita da Stock Car na capital no Autódromo Internacional de Mato Grosso. Acompanhando a movimentação da primeira prova noturna da história da categoria, ele falou ao repórter PH Neves, do Canal Na Coruja, sobre a relevância da estrutura para o desenvolvimento esportivo no estado.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Dresch ressaltou o impacto positivo que o autódromo e eventos deste porte geram para a imagem de Mato Grosso no cenário nacional, além de destacar a coragem do governo estadual ao investir em uma infraestrutura considerada referência no país.
“Cara, eu acho que é muito importante. Eu já tinha vindo aqui antes e já tinha ficado impressionado. Aí você vir aqui e ver os carros correndo nessa pista, ver aquele evento com estrutura de show… é parabenizar o governador. É arrojo, é coragem de fazer isso aqui. Quem vem de fora só acredita vendo. Para o esporte, para o crescimento do estado, para a gente fincar a bandeira de Mato Grosso e de Cuiabá no país, isso aqui é muito importante. Parabéns pro governo.” – declarou.
Possível saída de Mateusinho e patrocínio futuro
Questionado sobre rumores envolvendo uma possível saída do lateral Mateusinho do Cuiabá, Dresch foi direto e evitou alongar o assunto.
“Sobre futebol nada. Só dar os parabéns aí pro governo.”
Sobre a possibilidade do Cuiabá ou empresas do grupo assumirem patrocínio nas próximas edições da Stock Car em Mato Grosso, o dirigente afirmou que não existe essa perspectiva no momento.
“Acho que não. Acho que a gente tem que participar assim, como o governo está fazendo, levantando cada vez mais o nome da nossa cidade e do nosso estado através do Cuiabá dentro de campo.”













Deixe um comentário