O Cuiabá recebeu o Goiás na noite desta sexta-feira (7), na Arena Pantanal, em partida válida pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto terminou com vitória do time goiano por 1 a 0, resultado que marcou a terceira derrota seguida da equipe mato-grossense, após os revés para Remo (3×1) e Amazonas (2×0).
Com o resultado, o time comandado por Eduardo Barros permanece com 50 pontos, na 11ª colocação da tabela. O Goiás chegou a 58 pontos e ocupa a terceira posição, dentro da zona de acesso à Série A.
A partida registrou o menor público da Arena Pantanal desde a mudança nos preços dos ingressos, com 2.517 torcedores presentes.
O jogo
No primeiro tempo, o Cuiabá criou algumas oportunidades. Aos 30 minutos, Matheusinho cobrou falta e acertou a trave. Aos 33 minutos, o árbitro expulsou um integrante da comissão técnica do Cuiabá após reclamações no banco de reservas. Aos 40, Max arriscou de fora da área e a bola passou próxima à trave.
Aos 43 minutos, o Goiás abriu o placar com Rafael Gava, em cobrança de falta, 1 a 0 no placar.
Segundo tempo
Na etapa final, o Cuiabá tentou buscar o empate. Aos 4 minutos, Denilson finalizou rasteiro e a bola passou perto do gol. Aos 14, Jajá recebeu pela ponta, invadiu a área e chutou em cima do goleiro.
Aos 24, Juan Christian arriscou finalização que saiu rente à trave.
O atacante Alisson Safira teve duas oportunidades de cabeça: aos 27 e aos 33 minutos, mas em ambas as chances a bola saiu por cima do gol. Nos minutos finais, Max recebeu cruzamento e finalizou para fora. Já nos acréscimos, Safira cabeceou, e o goleiro do Goiás fez a defesa.
Próximos compromissos
O Cuiabá volta a campo no domingo (16), às 15h30 (de Brasília), contra o América-MG, fora de casa. A equipe encerra sua participação na Série B no dia 23 de novembro, também às 15h30, diante do Criciúma, na Arena Pantanal.











Deixe um comentário