O atacante Deyverson, atualmente jogador do Fortaleza, voltou a causar nas redes sociais ao relembrar um momento marcante da sua passagem pelo Cuiabá. O jogador de 34 anos publicou uma foto de 2022, quando ergueu a camisa do Dourado e a exibiu para a torcida adversária na Arena Castelão, após marcar o gol do empate por 1 a 1 diante do Ceará, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Naquela ocasião, o duelo acabou interrompido antes do fim por conta de uma briga generalizada nas arquibancadas, com invasão de campo e confronto entre torcedores do próprio Ceará, o que levou a arbitragem a encerrar o jogo por falta de segurança. O resultado teve impacto direto na reta final da competição, marcando o rebaixamento do Ceará e garantindo a permanência do Cuiabá na Série A.

Logo após o jogo, Deyverson publicou uma mensagem nas redes sociais celebrando o gol, mas lamentando os episódios de violência.
“Feliz em marcar mais um gol na competição, mas triste em como a partida acabou. Me solidarizo e lamento com os ataques sofridos pelos companheiros de profissão do @cearasc. O futebol é alegria, diversão e resolvido dentro de campo. E vai ser nas quatro linhas que vamos buscar o nosso objetivo até o último minuto. Deus está no comando”, escreveu o atacante em outubro de 2022.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
A lembrança, republicada agora, resgata um dos momentos mais marcantes da passagem de Deyverson pelo Cuiabá, clube pelo qual foi protagonista em 2022, mas também provoca o rival, colocando mais ingredientes para este clássico. Agora pelo Fortaleza, o atacante se prepara para reencontrar o Ceará nesta quinta-feira (06), às 20h, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Brasileirão.












Deixe um comentário