Após a derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, na noite desta quarta-feira (8), na Arena Pantanal, o capitão do Cuiabá, Denilson, falou na zona mista sobre o revés e o fim da sequência invicta da equipe sob o comando de Eduardo Barros. O Dourado vinha de nove jogos sem perder na Série B, mas viu a série ser interrompida diante da torcida.
Estamos concentrados como sempre, mas tomamos um gol e acabamos perdendo a invencibilidade e o objetivo que era ficar os 17 jogos no comando do Eduardo Barros sem derrota. Agora é descansar e voltar aqui para conquistar três pontos, afirmou o volante.
Questionado sobre o desempenho ofensivo do time pelo repórter PH Neves do Na Coruja, Denilson reconheceu que o Cuiabá tem criado, mas não tem conseguido transformar as chances em gols.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Falta terminar o último terço melhor. A gente cria muito, tem mais de 20 chutes, mas acerta o gol uma, duas vezes. O adversário vai uma vez e consegue marcar. É isso que está nos custando pontos, completou o capitão.
Com o resultado, o Cuiabá perdeu a invencibilidade no segundo turno e desperdiçou a chance de encostar no G4 da Série B. A equipe volta a campo no domingo (12), novamente na Arena Pantanal, diante do Coritiba às 19h30 (horário de Mato Grosso).
Assista a fala do Denilson:
Deixe um comentário