A reta final da Série B do Campeonato Brasileiro segue imprevisível. A 31ª rodada começou nesta terça-feira (7) com tropeços importantes de dois integrantes do G4, o que deixou o cenário ainda mais favorável para o Cuiabá, que entra em campo nesta noite diante do Novorizontino.
No Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada ao ser derrotado pelo CRB, por 2 a 1, de virada. O gol esmeraldino saiu logo aos 32 segundos de jogo, mas Mikael empatou e Dadá Belmonte, ex-jogador do clube goiano, virou o placar para os alagoanos.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Em Manaus, o Criciúma também tropeçou. No Estádio Carlos Zamith, o Tigre saiu na frente com Jean Carlos, mas o Amazonas reagiu e venceu por 2 a 1, com gols de Kevín Ramírez e Henrique Almeida. O resultado manteve o time catarinense com 50 pontos e ampliou a sequência negativa para três jogos sem vitória.
Com os tropeços de Goiás e Criciúma, o Cuiabá tem a chance de encostar de vez no G4. Em caso de vitória sobre o Novorizontino, o Dourado chegaria aos 49 pontos e dormiria dentro do grupo de acesso, ultrapassando momentaneamente o Athletico-PR, que enfrenta o Remo nesta quarta-feira (8), em Belém.
Deixe um comentário