A Superliga FA chega à fase de playoffs já em andamento, com o Rondonópolis Hawks garantindo presença na final regional após campanha invicta na temporada. A equipe de Mato Grosso venceu os quatro jogos que disputou na fase regular e, no último sábado (27 de setembro), superou o Cuiabá Arsenal em casa, no estádio Luthero Lopes, por 15 a 12, resultado que confirmou sua vaga pelo segundo ano consecutivo entre os finalistas. O próximo desafio será diante do tradicional Tubarões do Cerrado.
Na fase regular, o Hawks esteve inserido na regional Cerrado, ao lado do Cuiabá Arsenal e do próprio Tubarões do Cerrado. O equilíbrio da chave tornou a classificação ainda mais simbólica para os mato-grossenses, que mantêm a invencibilidade e buscam uma campanha histórica para coroar a evolução do projeto.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Confrontos dos Playoffs:
- Coritiba Crocodiles x Brown Spiders
- T-Rex x Istepôs FA
- Spartans Football x (Guarulhos Rhynos ou Ocelots FA)
- Locomotiva FA x (Galo FA ou Vasco Almirantes)
- Manaus FA x Manaus Christian Cavaliers
- Rondonópolis Hawks x Tubarões do Cerrado
- Recife Marines x (Caruaru Wolves ou João Pessoa Espectros).
- Cavalaria 2 de Julho x Fortaleza Tritões
O adversário do vencedor de Hawks x Tubarões sairá do embate entre Manaus FA e Manaus Cavaliers(Já que o Porto Velho Miners desistiu da competição), equipes que disputam a regional Amazônia. As datas oficiais dos próximos jogos ainda não foram anunciadas pela organização da liga, mas a expectativa é de que sejam realizadas em outubro.
Com o avanço, a equipe de Rondonópolis se credencia novamente como uma das principais forças do futebol americano nacional, carregando consigo a chance de disputar, pela primeira vez, o título da Superliga FA.
Deixe um comentário