O Sociedade Ação Futebol está novamente na decisão do Campeonato Mato-grossense Feminino. Após reverter a desvantagem no jogo de volta, a equipe garantiu vaga em sua terceira final consecutiva da competição. O Na Coruja conversou com personagens importantes desta campanha, que destacaram o comprometimento e a confiança no projeto do clube.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O técnico Weligton Souza comemorou mais uma classificação e ressaltou o trabalho contínuo desde o início da temporada.
“Trabalho desde o começo, né? A gente tá muito feliz realmente com o resultado, mas desde o começo a gente trabalhou muito e sabia que ia chegar nesse momento, acreditando no projeto do João Benedito. As atletas acreditaram e a gente trabalhou muito”, afirmou.
Mesmo após sair atrás no confronto, o treinador destacou que a equipe manteve a confiança e o foco.
“A gente sabia que eram dois jogos. Jogamos muito bem também o primeiro jogo, talvez poderíamos ter conseguido um resultado melhor. E hoje aconteceu: elas entraram alegres e tudo fluiu. Não vejo que vencemos pelos erros das adversárias, foi mérito do Ação, que construiu o resultado com muita entrega”, completou.
A grande protagonista da partida foi Ana Jéssica, autora dos dois gols que garantiram a classificação. A atacante celebrou a atuação e o esforço coletivo.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“A gente sabia que era um jogo difícil, mas trabalhamos bastante na semana e não deixamos cair a concentração. Eu tinha esperança que o trabalho venceria tudo. Fico muito feliz de ter ajudado o time com dois gols, coisa que não consegui no primeiro jogo. Agora é foco na busca pelo título”, disse.
Ao falar sobre o segredo da vitória, Ana destacou a união do elenco e a preparação intensa.
“Eu acho que é a união do grupo e o trabalho duro nessa semana. Nada derruba isso. Nada vence o trabalho. Agora é continuar firmes e buscar o título”, concluiu a atacante.
Com a classificação, o Ação garante presença em mais uma final estadual e segue firme na briga pelo título do Mato-grossense Feminino 2025.
Deixe um comentário