O confronto entre Ação e Mixto, válido pela fase final do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025, está confirmado para este sábado (20), às 17h. A partida foi mantida judicialmente pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT), que decidiu não suspender esse duelo mesmo após a denúncia apresentada contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).
Em liminar publicada nesta quinta-feira (18), o TJD-MT avaliou que a denúncia por suposta irregularidade na escalação da atleta Thais Arlete Rezende, ligada ao CEOV, não interfere diretamente no resultado da semifinal entre Ação e Mixto. Por esse motivo, o jogo poderá ocorrer normalmente.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Já a outra semifinal, entre Operário Várzea-grandense (CEOV) e Operário Ltda, que estava prevista para domingo (21), às 17h, foi suspensa até o julgamento do processo, marcado para a próxima segunda-feira (22), às 18h30, no plenário da Federação Matogrossense de Futebol (FMF).
Com a manutenção da partida, Ação e Mixto entram em campo sabendo que o resultado terá validade imediata e não será afetado pela disputa jurídica que envolve o CEOV. O vencedor garantirá vaga na final do campeonato.
Deixe um comentário