A 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino 2025 segue neste fim de semana e será decisiva na definição dos classificados para a próxima fase da competição. Com as quatro vagas ainda em aberto, os confrontos prometem muita emoção.
Vitória do Ação na abertura da rodada
Na tarde desta sexta-feira (12), o Ação venceu o Mato Grosso por 2 a 0, em jogo no CT do Carrapicho. Apesar do placar, a equipe comandada por Welligton Souza dominou as ações diante do jovem e promissor time adversário. O resultado levou o Ação aos seis pontos e colocou pressão sobre os concorrentes diretos no Grupo B.
Sábado de decisão no grupo B
Neste sábado (13), o duelo entre Operário x Uirapuru, às 15h, no CT do Carrapicho, em Várzea Grande, pode definir a vida das duas equipes. O jogo terá transmissão pelo canal Ronny Valério TV no YouTube. O Operário lidera o grupo com seis pontos e saldo de gols superior (6 marcados), seguido por Ação (2) e Uirapuru (1).
• Para o Uirapuru, apenas uma vitória simples, por um gol de diferença garante a vaga na semifinal.
• Em caso de triunfo simples, empate ou vitória do Operário, quem avança são Operário e Ação.
• O Tuiuiú, por sua vez, só tem chances matemáticas de ficar com a segunda colocação.
Confira a classificação do Grupo B:
Enquanto isso no Grupo A…
No domingo (14), o equilíbrio se transfere para o Grupo A, que terá jogos simultâneos às 17h. O Cacerense recebe o Mixto no Estádio Geraldão, enquanto o CEOV enfrenta o Atlético-MT no Estádio Dito Souza. Todas as quatro equipes ainda têm chances de classificação, em um grupo liderado atualmente por Mixto e CEOV (4 pontos cada), seguidos por Cacerense e Atlético, com um ponto.
Confira a classificação do grupo A:
A partida em Várzea Grande terá transmissão pelo canal TV CEOV 1949, em parceria com a Corujinha. Já o jogo em Cáceres não teve informações de transmissão confirmadas.
Além disso, o Grupo A aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), que recebeu na última quinta-feira (11) uma denúncia sobre suposta irregularidade envolvendo a zagueira do CEOV. A diretoria do Chicote trata o assunto com cautela enquanto espera a definição da justiça.
Deixe um comentário