A Copa do Brasil conheceu nesta quinta-feira (11) seus dois últimos semifinalistas. Vasco e Cruzeiro venceram seus clássicos, avançaram e se juntaram a Fluminense e Corinthians na fase decisiva da competição, marcada para os dias 10 e 14 de dezembro.
No Nilton Santos, o Vasco eliminou o Botafogo de forma dramática, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e vitória por 5 a 4 nos pênaltis. Nuno Moreira abriu o placar para o Cruz-maltino, enquanto Alex Telles deixou tudo igual para o Glorioso. Nas penalidades, o goleiro Léo Jardim defendeu a cobrança de Alex Telles e garantiu a vaga vascaína. Foi a segunda classificação seguida do Vasco a uma semifinal de Copa do Brasil. Agora, o clube enfrentará o Fluminense, que eliminou o Bahia.
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
Já no Mineirão, o Cruzeiro voltou a superar o Atlético-MG e venceu por 2 a 0, com dois gols de Kaio Jorge. Como já havia ganhado o jogo de ida por 2 a 0, a Raposa fechou o agregado em 4 a 0. O próximo adversário será o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR.
Com os resultados, a semifinal terá dois confrontos de peso: Fluminense x Vasco, em clássico carioca, e Corinthians x Cruzeiro.
Deixe um comentário