.+Esportes

Cuiabá Arsenal vence o Porto Velho Miners por 28 a 09 e se recupera na Superliga FA

Reprodução/Instagram

O Cuiabá Arsenal conquistou sua primeira vitória na Superliga de Futebol Americano, ao derrotar o Porto Velho Miners por 28 a 9, neste domingo (no interior de Rondônia), em São Miguel do Guaporé, no Campo Chupinzão. O time mato-grossense, que vinha de duas derrotas consecutivas contra Tubarões do Cerrado e Rondonópolis Hawks, conseguiu reagir e mostrou força para se manter vivo na disputa da temporada.

A vitória mantém o Arsenal vivo na briga pela classificação, ficando em 2° lugar na regional Cerrado com 3 jogos, 1 vitória e 2 derrotas, atrás apenas do Rondonópolis Hawks que tem um jogo a menos. O Porto Velho Miners, também está em 2°, mas na regional Amazônia, com 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Na Conferência Centro/Norte, os times são divididos em dois regionais (Cerrado e Amazônia), e os dois melhores de cada lado avançam para a final regional. Os vencedores se enfrentam na final da conferência, que garante vaga na semifinal nacional. Nessa fase, o campeão do Centro/Norte encara o vencedor do Nordeste, enquanto os representantes do Sul e Sudeste duelam na outra chave.

Sequência da Superliga FA

No próximo dia 27/09, o Cuiabá Arsenal visita o Rondonópolis Hawks na última partida da equipe na temporada regular. Os dois times tem chances de classificação e irão em busca da vitória.

Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Reta final do Brasileirão coloca grandes clubes em risco de rebaixamento

Com nove rodadas restantes, a disputa pela permanência na Série A do...

Veja como vem o Remo, próximo adversário do Cuiabá na briga pelo G-4 da Série B

Nesta sexta-feira, 24 de outubro, às 21h35 (horário de Brasília), Cuiabá e...

Luisa Stefani retorna ao top 20 e comemora inédita vaga no Finals

De: Agência Brasil Pela primeira vez na carreira, a tenista paulista Luisa...

Confira o panorama completo do Mato-grossense Sub-17 que chega a sua reta final

A duas rodadas do fim da fase classificatória, o Campeonato Mato-grossense Sub-17...