O Mixto Esporte Clube, que enfrenta o Cianorte-PR pelas oitavas de final da Série D, com o jogo da volta em Cuiabá, no próximo dia 23 de agosto, tenta garantir que o jogo decisivo aconteça no Dutrinha. O clube já atendeu às exigências feitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para viabilizar o uso do árbitro de vídeo (VAR), que passa a ser obrigatório nesta fase, e agora aguarda a vistoria final, marcada para segunda-feira (18). A informação foi confirmada pelo clube com exclusividade ao Na Coruja, nesta sexta-feira (15).
Na última quinta-feira(14) a CBF realizou alterações nos horários do jogos da Série D, incluindo o jogo de ida entre Cianorte e Mixto, a entidade confirmou o início da partida para às 15h30 (Horário de MT). Além disso, houve uma pré-confirmação do Dutrinha como palco do jogo da volta, aguardando apenas o aval da equipe de vistoria, que será realizda nesta segunda(18).
Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!
O Clube está otimista para a realização da partida no Dutra, podendo estar diante da torcida neste momento decisivo da temporada mixtense.
Entre as principais demandas da CBF está a criação de uma sala exclusiva para o VAR, equipada com ar-condicionado, banheiro e mesa dentro das especificações técnicas. Além da instalação de canaletas para passagem de cabos, montagem de andaimes na arquibancada para posicionamento das câmeras e a colocação da tela de revisão do VAR próxima ao corredor de acesso da arbitragem.
O jogo de ida acontece neste domingo (17), às 15h30, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Já a decisão está prevista para o dia 23 de agosto, em Cuiabá, no Dutrinha.
Deixe um comentário