.Geral

“Chapada vai estar daquele jeito”, diz Marcello Carvalho sobre acesso e decisão em casa

Reprodução/ Na Coruja

O diretor do Chapada, Marcello Carvalho, conversou com o Canal Na Coruja após o empate no primeiro jogo da final da Segundona. Ele relembrou a entrevista concedida ainda em abril, quando destacou o planejamento sólido do clube para buscar o acesso. Agora, com a vaga na Primeira Divisão garantida, o diretor comemorou o resultado do trabalho realizado.

Marcello celebrou o acesso e destacou como a força da torcida no Estádio Apolônio B. de Mello foi decisiva para a campanha do clube.

“Vocês estão sendo testemunhas como o torcedor de Chapada incentiva. Lá no Apolônia a gente é muito forte, conseguimos vencer todos os jogos. E por isso conquistamos esse acesso. (…) Até nisso, nós fomos privilegiados. Dia 31, às 16 horas, e depois, festival de inverno. Então, Chapada vai estar daquele jeito, com aquela energia, aquele astral maravilhoso.”

“A gente montou esse time, trouxe a experiência do Birigui, a energia dele. O Júnior foi uma aposta, um cara que estuda futebol, um cara fantástico, jogou em alto nível. E aí deu certo” afirmou.

O dirigente ainda revelou que o estádio passará por melhorias para a disputa da Primeira Divisão em 2026.

“O prefeito já nos recebeu no gabinete ontem e disse que já tem praticamente R$ 1,5 milhão para ser investido. Vamos ampliar a capacidade, murar definitivo, ver a questão de PNE, rampas de acesso e banheiros fixos” completou.

Próximos passos:

A decisão da Segundona será na quinta-feira (31), às 16h, no Estádio Apolônio B. de Mello, em Chapada dos Guimarães, com cobertura completa do Canal Na Coruja.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Rodada de ida define vantagem nas quartas do Sub-15 e Sub-17 do MT

A rodada de ida das quartas de final, deste domingo (02), movimentou...

De volta às origens: Mixto anuncia retorno do zagueiro Jackson para a temporada 2026

O Mixto Esporte Clube oficializou a contratação do zagueiro Jackson, de 35...

Tormenta confirma hegemonia e mais uma vez sobra na Série A do InterUF

Por: Kayo Henrique A Atlética Tormenta, do curso de Educação Física da...

Sem o acesso do Cuiabá, Mato Grosso define os representantes nas competições nacionais em 2026

Com a provável permanência do Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro,...