.Cuiabá

Cuiabá resiste com um a menos mas sofre gol no fim e perde para o Goiás

16
AssCom Dourado

Na tarde deste sábado (20), o Cuiabá foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado chegou a reagir após um início difícil, empatou no começo do segundo tempo com gol de David Miguel, mas não resistiu à desvantagem numérica e sofreu a virada na etapa final.

A derrota interrompe a sequência positiva da equipe mato-grossense na competição. Com 25 pontos, o Cuiabá agora volta as atenções para a próxima rodada, quando recebe o América-MG na Arena Pantanal, buscando se reaproximar do G-4.

Início instável e expulsão que pesou

O Cuiabá teve dificuldades no início da partida, sofrendo o primeiro gol aos 15 minutos. Em uma jogada de transição rápida, o goleiro Tadeu fez uma reposição longa e encontrou Jajá, que invadiu a área e finalizou com precisão, abrindo o placar para o Goiás.

Ainda no primeiro tempo, o volante Max foi expulso aos 46 minutos, após receber o segundo cartão amarelo: o primeiro por falta e o segundo por reclamação. Com um jogador a menos, o time precisou se reorganizar para o restante da partida.

Reação imediata, mas vantagem do adversário pesou

Apesar da inferioridade numérica, o Cuiabá voltou para o segundo tempo com atitude e conseguiu o empate logo aos 4 minutos. Após jogada bem trabalhada, David Miguel apareceu na área para finalizar e deixar tudo igual.

A igualdade, no entanto, durou pouco. Aos 12 minutos, o Dourado acabou vendo o Goiás voltar a liderar o placar, em jogada de pressão do time da casa. O terceiro gol veio aos 33, novamente com Jajá, que aproveitou espaço na entrada da área para marcar e decretar a vitória esmeraldina por 3 a 1.

Próximo desafio: reencontro com a torcida na Arena

O próximo desafio acontece nesta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, diante do América-MG.

Escrito por
Maria Eduarda  Bonfim

Maria Eduarda Bonfim, tenho 22 anos, nasci em Cuiabá. Cresci em uma família movida a esporte do futebol à Fórmula 1, passando pelas corridas de rua e sempre estive ali, na beira dos gramados, vivendo cada lance desde criança. Comunicativa por natureza e leitora voraz, encontrei no jornalismo a junção perfeita entre minhas paixões: o esporte, os livros e o universo audiovisual. Minha missão? Contar histórias com emoção, intensidade e verdade, na esperança de conquistar mais um ou uma louca por esporte nesse mundo que pulsa adrenalina e paixão.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

.Mixto

Deniz: precisávamos dessa vitória e agora vamos buscar a sequência positiva

O Mixto alcançou sua primeira vitória do Campeonato Mato-Grossense de Futebol Feminino...

.Geral

Seleção está em Santa Cruz de La Sierra para tentar diminuir efeitos de altitude

 Seleção Brasileira desembarcou no Aeroporto Internacional Viru Viru, em Santa Cruz de...

.Cuiabá

Após vitória, Cuiabá salta seis posições e se aproxima do G4 da Série B

O Cuiabá deu um salto significativo na tabela da Série B do...

.+Esportes

João Pessoa recebe 7ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia com irmãos gêmeos jogando em casa

Chegou a vez da Paraíba. João Pessoa vai receber, entre os dias...