O presidente interino da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Luciano Hocsman, afirmou que a intervenção judicial na entidade não deve impactar o calendário de competições previstas para este ano.
Segundo ele, mesmo com a indefinição no processo eleitoral, o funcionamento da Federação e o andamento dos campeonatos estão sendo preservados.
“Essa intervenção, em um primeiro momento, poderia ter sido destinada exclusivamente para resolver o processo eleitoral. Mas essa não foi a forma como aceitei vir para cá. Estamos mantendo a atividade-fim da Federação, que é o futebol em campo”, explicou Hocsman, durante entrevista exclusiva para o canal Na Coruja.
O dirigente ressaltou que, mesmo diante da crise institucional, a 2ª divisão do Mato-grossense está sendo realizada. Ele também garantiu que o Campeonato Sub-20 começa na próxima semana e que as demais competições, como o Feminino e o Sub-17, seguirão normalmente.
“Os clubes não têm responsabilidade sobre o impasse político da Federação. Por isso, nossa prioridade é garantir que o calendário planejado no início do ano seja cumprido, independentemente da situação da diretoria”, concluiu.
Deixe um comentário