O Cuiabá acertou a contratação de Eduardo Barros como novo auxiliar técnico da comissão permanente do clube. O profissional de 39 anos traz no currículo experiências importantes no futebol brasileiro, incluindo títulos continentais ao lado de Fernando Diniz, com quem trabalhou nos últimos anos.
Eduardo Barros chega ao Dourado após breve passagem como técnico do Amazonas, onde comandou a equipe em 11 partidas, conquistando duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Apesar da oscilação nos resultados, foi campeão do primeiro turno e do Campeonato Amazonense.
Natural de Campinas (SP), Eduardo iniciou sua carreira fora das quatro linhas nas categorias de base do Paulínia-SP, após encerrar precocemente a trajetória como jogador. Passou também por Novorizontino, Coritiba e Athletico-PR, até se integrar à comissão técnica de Fernando Diniz no Audax, em 2015. A parceria se estendeu por clubes como Oeste, Athletico, Fluminense, onde foi campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, e, mais recentemente, Cruzeiro.
Com sua chegada ao Cuiabá, Eduardo Barros passa a integrar o time técnico do Dourado na Série B do Brasileirão.
Deixe um comentário