Neymar respondeu nesta semana, por meio das redes sociais, ao comentário do atacante Luiz Henrique, ex-Botafogo e atualmente no Zenit, sobre sua atuação, após o jogador sugerir que o camisa 10 do Santos “ajudasse um pouco, marcasse e corresse para todo mundo”.
O confronto verbal começou após Luiz Henrique opinar, em entrevista à Cazé TV, sobre a necessidade de equilíbrio entre talento individual e movimentação coletiva na Seleção Brasileira, o que motivou a reação irônica de Neymar: “Ah pronto!”, acompanhado de emojis de risada e incredulidade.

Foto: Reprodução
Luiz Henrique havia afirmado acreditar que Neymar é um “jogadorazo”, mas acrescentou que “a gente sabe que ele tem que ajudar também… marcar, correr pra todo mundo”. A declaração foi destacada pelo apresentador do programa, com quem Luiz concordou. Contudo, o comentário gerou protesto imediato do craque santista, que preferiu uma resposta curta e minimalista nas redes.
ÚLTIMA PARTIDA DE NEYMAR
No último dia 1º de junho, Neymar foi titular no jogo do Santos contra o Botafogo, encerrado com derrota por 1 a 0. Seu contrato com o clube vence no final deste mês, mas há tratativas avançadas para renová-lo até junho de 2026, com proposta de estender até dezembro de 2026. Pelo lado do jogador, não há pressa para anunciar o acerto oficial.
Deixe um comentário