Classificado, Paulo César deixa o Operário e parte para novo desafio no Nordeste

paulo schardong

Wellington Faustino / Sousa EC

O técnico Paulo César anunciou, nessa quinta-feira (5), sua saída do Operário Várzea-grandense (CEOV). A despedida foi comunicada por meio das redes sociais, onde o treinador agradeceu à diretoria, comissão técnica, jogadores e colaboradores do clube. Segundo ele, a decisão foi motivada por uma oportunidade profissional considerada irrecusável.

Em sua mensagem, professor destacou que deixa o Operário com a equipe já classificada na competição estadual e com apenas mais uma partida a ser disputada. O treinador também ressaltou o apoio recebido durante o período em que esteve à frente do time varzea-grandense e afirmou que a escolha levou em conta o melhor para sua família.

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

Pouco após o anúncio da saída, Paulo César foi confirmado como novo treinador do Atlético de Cajazeiras, onde assumirá o comando da equipe para a sequência da disputa do Campeonato Paraibano.

O Operário ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do treinador e nem anunciou um novo professor. Entretanto, o time volta ao campo pela 9ª rodada da competição, neste sábado (8), às 17h, quando enfrenta o Primavera, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Sair da versão mobile