.Ação

Ação é superado pelo Santos e adia sonho do acesso

Ação

O Ação foi derrotado pelo Santos por 2 a 1 neste sábado (5), na Vila Belmiro, e está eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Com o resultado, o time mato-grossense não conseguiu o acesso à Série A1.

No jogo de ida, em Cuiabá, o Santos já havia vencido por 1 a 0. No duelo da volta, as paulistas saíram na frente aos 11 minutos do primeiro tempo, com gol de pênalti marcado por Laryh. O Ação empatou no início da segunda etapa, mas novamente Laryh, aos 34 do segundo tempo, garantiu a vitória do time da casa e se consolidou como artilheira do jogo.

O placar agregado ficou em 3 a 1 para as Sereias da Vila, que garantiram a vaga na elite do futebol feminino brasileiro em 2026.

Escrito por
Fellipe Moraes

Fellipe Gabriel, 19 anos, é estudante de Jornalismo na UFMT. Natural de Cuiabá, encontrou na escrita uma forma de entender o mundo e se expressar nele. É São Paulino, por teimosia e paixão, acompanha o futebol brasileiro de perto e também gosta de ficar de olho no que rola nas grandes ligas da Europa. Interessado por esporte, sociedade e tudo que mexe com as pessoas de verdade, acredita que o jornalismo pode ser um ponto de encontro entre sentimento e informação e também como uma forma de engrandecer o lugar de onde veio e ampliar a voz daqueles que não sou ouvidos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Com atuação decisiva do goleiro, Sport Sinop derrota Cuiabá em casa

O Sport Sinop conquistou uma vitória ao vencer o Cuiabá por 1 a...

Mixto vence o Luverdense fora de casa e assume a vice-liderança do campeonato

O Mixto conquistou uma vitória importante ao vencer o Luverdense por 2...

Chapada vence o Operário e sobe na tabela do Mato-grossense

O Chapada superou o Operário por 2 a 0, na noite desta...

Cuiabá recebe o Sport Sinop na Arena Pantanal buscando reação no Mato-grossense

O Cuiabá recebe o Sport Sinop nesta quarta-feira (21), às 20h30, na...