.Na Coruja Acadêmico

+3000 ATLETAS! Canal Na Coruja adquire os direitos de transmissão do VII Interuf

Na Coruja

O Canal Na Coruja será o responsável por transmitir, com exclusividade, os jogos da VII InterUF, competição que reúne as atléticas da Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Cuiabá. O evento acontece em duas etapas, entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, e de 7 a 9 de novembro, e contará com a participação de mais de 3 mil atletas. A aquisição dos direitos de transmissão pelo canal garante maior visibilidade ao torneio, um dos mais tradicionais do calendário esportivo universitário da região.

A parceria foi celebrada pela Liga das Atléticas Universitárias da UFMT (Lauf), responsável pela organização do evento. Para o presidente da Lauf, Fernando José, a transmissão representa um marco para a competição:

“A transmissão realizada pelo Canal Na Coruja evidencia o zelo e a dedicação da equipe responsável, conferindo à VII Edição do InterUFMT – 2025 a dimensão que o evento merece. Por se tratar de uma competição cultural e emblemática da UFMT, tal iniciativa revigora a essência do desporto universitário, eleva a qualidade das disputas e atribui-lhe ainda maior relevância no seio da comunidade acadêmica, consolidando seu valor inestimável.”

Quer ficar por dentro do esporte mato-grossense? Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão!

O InterUF se consolidou ao longo dos anos como um espaço de integração, rivalidade e valorização do esporte universitário. A competição mobiliza a comunidade acadêmica e envolve milhares de atletas e torcedores.

Agora, com a transmissão garantida, a expectativa é de que o torneio alcance um público ainda maior, permitindo que estudantes e familiares acompanhem as disputas em tempo real, ampliando a projeção da UFMT no cenário esportivo universitário.

Escrito por
Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 25 anos, estudante de Jornalismo na UFMT e repórter do site Na Coruja. Nascido no Rio de Janeiro e morando há duas décadas em Mato Grosso, cobre o cenário esportivo no geral e o futebol brasileiro, com atenção especial ao Mixto Esporte Clube. Fã, principalmente, de Futebol e Basquete, e movido pela vontade de contar boas histórias a quem lê, busca diariamente aprender e evoluir como pessoa e profissional, carregando sempre aquele tom de quem sabe, realmente, o que é torcer, chorar e, no fim, amar o esporte.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

“Fizemos o nosso pior primeiro tempo do campeonato”, diz Lucas Isotton após empate com o Sport Sinop

O técnico do Mixto, Lucas Isotton, analisou o empate sem gols com...

“Estamos dando bagagem para uma equipe jovem”, diz técnico do Operário após vitória e liderança

Após comandar a virada sobre o Nova Mutum por 3 a 1,...

De virada, Operário bate o Nova Mutum e assume a liderança provisória do Mato-grossense

O Operário mostrou reação e espírito de liderança ao derrotar o Nova...

“Não vou cobrar camarão com alho e óleo se estou dando um Pacu-peva”, diz Cristiano sobre reformulação

Em coletiva após o empate com o Chapada, o presidente do Cuiabá, Cristiano...